sexta-feira, 5 de julho de 2013

Imagine Niall Horan




Niall Pov

Você >>> iai Nialler - fui para a casa de S/N, minha melhor amiga desde quando tinhamos 15 anos... De uns tempo pra ca, comecei a gostar dela, toda vez que a vejo me dar vontade de beija-la , de dizer o quanto gosto dela, ñ falo a ela pq axo q ñ sente o mesmo que eu, e isso podera estragar a nossa amizade...
Eu >>> iai S/N - abracei-a- oq aprontas??
Você >>> Nada, alem de assistir filme, entra ai- entrei
Eu >>>Vim te fazer compania-logo me joguei no sofá- Tem comida??
Você >>>Acabei de fazer aqueles brigadeiros, vc quer?
Eu >>> Claro q quero - ela foi la na cozinha, enquanto isso fiquei la pensando cm ela é linda
Você >>> Afasta seu gordo- me ajeitei no sofá
Eu >>>Olha quem fala- logo começamos a comer , cm eu n estava interessado  no filme fiquei olhando-a , observando cada detalhe seu, quando nossos olhares se encontram
Você >>>- da uma risada- Q foi Nialler q me olha tanto?

Voce Pov

  Há alguns meses comecei a me apaixonar perdidamente por meu melhor amigo... Estou ultimamente tentando esquece-lo pq ele so me olha  cm uma irmã, amiga... Percebo q Niall estava me olhando, me virei pra ele e falei:
Voce>>> Q foi Nialler q me olha tanto?
Niall>>>Sua boca estar suja de chocolate-apontou pro lugar
Voce>>>-passei a mão no local-Pronto?
Niall>>> Ainda tem!!!- passei denovo a mão, olhei pra ele- Ahhh, deixa eu ir aí limpar

Niall Pov

 Quando estava passando a mão no canto de sua boca, ficamos trocando olhares, logo em seguida olhei para a boca de S/N, q estava me atraindo
Eu >>> Deixa eu limpar isso melhor- sussurei
 A partir daí começamos um beijo apaixonado, gostoso, e intenso, cm se nos dois precisassemos daquilo, no caso eu preciso... Fui parando com selinho
Eu>>>- resolvi falar- Eu te amo S/N - logo ela esbanjou um sorriso perfeito em seu rosto
Voce>>>Eu tbm meu Niall, semprei te amei
Eu>>> Isso ta parecendo um sonho no qual eu n quero acordar- a beijei
Voce>>>Nem eu- me selou, decidi logo faze-la um pedido
Eu>>> S/N, vc aceita ser minha princesa para sempre? Namora comigo????
Voce>>> Deixa eu pensar... Aceitooooooo- nos beijamos
FIM

Olá, na proxima semana eu vou começar a postar minha fanfic They Don't Know About Us com o Harry...Talvez amanha eu poste mais um imagine com Liam... Oq tão achando dos meus imagines??? Comentem pleaseeeeee

2 comentários:

  1. Oi tem um selinho para seu blog no meu http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/2013/08/mais-um-selinho-kamila-responde.html

    ResponderExcluir
  2. DIVULGA POR FAVOR


    http://www.blogger.com/template-editor.g?blogID=5029963711276927536

    ResponderExcluir